Bahia, Brasil - 22 de junho de 2026

19:13

É o Tchan leva clássicos do axé para show em Buenos Aires

É o Tchan leva clássicos do axé para show em Buenos Aires

O grupo É o Tchan segue ampliando sua agenda internacional e desembarca neste domingo, 7 de junho, em Buenos Aires, na Argentina, para uma apresentação no Club Amerika. O show integra a programação da festa “40 Anos Del Axé”, evento dedicado à celebração das quatro décadas do gênero musical que se tornou um dos principais símbolos da cultura brasileira no exterior.

A apresentação faz parte da agenda internacional da banda, que além de cumprir uma intensa programação de shows pelo Brasil, já possui apresentações confirmadas na Europa em 2026.

No repertório, o público argentino poderá acompanhar sucessos que marcaram a trajetória do grupo, como “Dança do Bumbum”, “A Nova Loira do Tchan” e “Põe Põe”, além de coreografias características da banda e músicas mais recentes, entre elas o single “Bumbum GG”.

Reconhecido como um dos principais nomes do axé music e do pagode baiano, o É o Tchan mantém forte presença em eventos internacionais voltados à comunidade brasileira e à difusão da música popular brasileira no exterior.