Após reunir médicos de diversas regiões do país em Salvador, a ginecologista Dra. Zuleica Guimarães comemora o sucesso de mais uma edição da Mentoria 4WI e anuncia a abertura do pré-save para a turma de 2027.
Reconhecida como uma das principais imersões em medicina de precisão e saúde da mulher do país, a mentoria recebeu avaliações positivas dos participantes, que destacaram a qualidade do conteúdo, a atualização científica e as oportunidades de networking.
“Ver a satisfação dos alunos reforça o propósito da Mentoria 4WI e nos motiva a preparar uma edição ainda mais especial em 2027”, afirma Dra. Zuleica.
Diante da grande procura, os interessados já podem realizar o pré-save para receber informações prioritárias sobre as inscrições da próxima edição. Mais informações estão disponíveis no Instagram @mentoria4wi.




